A Administração Municipal de Carlos Barbosa determina nesta sexta-feira, 19, que fica proibido, por tempo limitado, o funcionamento dos serviços de Estacionamento Rotativo de veículos automotores, de transporte de passageiros e de carga, denominado “Zona Azul”.
A iniciativa estabelecida no Decreto Municipal nº3.575, é em razão de sua característica de atividade não essencial, a qual está classificada na bandeira vermelha que Carlos Barbosa se apresenta no momento. Toda vez que o resultado da mensuração dos indicadores do sistema de distanciamento controlado for bandeira vermelha (risco alto) ou até mesmo bandeira preta (risco altíssimo), esta medida será aplicada no Município.
Dúvidas e informações sobre o Decreto nº3.575 podem ser obtidas através do fone 3461-8812.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Prefeito Kirch assinou a doação dos terrenos para o futuro empreendimento que deverá ter edital lançado aos interessados em breve.
Feira está programada para a quinta-feira que antecede a celebração da Sexta-feira Santa.
Ação pretende capacitar os integrantes com informações e estratégias de proteção e prevenção.
Serviço já está em funcionamento para pacientes que necessitam de transporte especializado.
Prazo se estende agora até o dia 20 de abril.
Caminhões de grande porte tem desvio pela Rua 21 de Abril e veículos leves entram na Rua Dr. Carlos Barbosa.
Projeto trará melhorias significativas para unidade de saúde da comunidade.
Iniciativa promove o descarte consciente para uma cidade mais segura no combate ao Aedes aegypti.