A obra Enquanto a Noite Não Chega, de Josué Guimarães, é o próximo livro tema do Clube de Leitura da Biblioteca Pública Municipal.
O encontro de estreia do Clube foi realizado na quarta-feira 15/12, quando os participantes debateram sobre o livro A Hora da Estrela, de Clarice Lispector. Foram abordados aspectos de forma e conteúdo da obra, que levaram a reflexões sobre a sociedade brasileira retratada pela autora.
O próximo encontro está marcado para 15 de fevereiro de 2022, às 17h30, na Biblioteca. O escritor selecionado, Josué Guimarães, nasceu em São Jerônimo e faleceu em 1986, aos 65 anos de idade.
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.