Interessados em compartilhar impressões sobre leitura e literatura têm encontro marcado para 31/08. O Clube de Leitura da Biblioteca Pública Municipal está promovendo a leitura do romance “A Trégua”, do escritor uruguaio Mario Benedetti.
O Clube de Leitura não demanda inscrição prévia: basta os interessados realizarem a leitura proposta e compartilhar do debate.
O encontro acontece às 17h30min, no 2º andar da Biblioteca Pública Municipal, localizado na rua Andrea Pontin, 190, ao lado do Supermercado Baseggio.
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade
Iniciativa busca conscientizar a população sobre a importância social e econômica dos tributos e promover a transparência na gestão pública
Coleções lúdicas foram entregues às instituições municipais de ensino
Ferramenta interativa permite acompanhar, em tempo real, todas as obras realizadas no município desde 2019
Evento será realizado no dia 29 de outubro, no CTG Trilha Serrana, com participação do palestrante Marco Cassel
Banca de Trocas da Biblioteca Municipal, estandes de comercialização de livros e outras atrações seguem movimentando a Feira