Livro da vez é O peso do pássaro morto, de Aline Bei
O Clube de Leitura da Biblioteca Pública Municipal tem encontro marcado para 4 de abril. Na ocasião, a partir das 17:45, será debatido o livro O peso do pássaro morto, de Aline Bei.
A obra da escritora paulistana permeia o cotidiano de uma mulher dos 8 aos 52 de idade, sendo vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura de 2018 e destacado pela crítica por sua linguagem inovadora.
O Clube de Leitura tem como objetivo proporcionar o compartilhamento de impressões sobre obras literárias, sendo aberto sem necessidade de inscrição prévia. O encontro acontece no 2º andar da Biblioteca Pública Municipal, localizada na rua Andrea Pontin, 190, ao lado do Supermercado Baseggio.
Por Proarte
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.