A adrenalina promete invadir as pistas da Comunidade do Cinco da Boa Vista, neste domingo, dia 09, a partir das 09h. A Administração Municipal, através das Secretarias de Esportes, Lazer e Juventude e de Segurança e Trânsito, é apoiadora do evento 2º Mega Treino de Drift Trike. Sendo assim informa que haverá alterações no trânsito para a realização do evento.
O acesso que liga as comunidades do Cinco Alto e Cinco Baixo terá bloqueio total neste domingo, dia 09, no horário das 08h às 17h. Informamos aos motoristas que utilizem vias alternativas.
O Drift Trike é uma modalidade que surgiu na Nova Zelândia em 2009 e é praticado em vias públicas asfaltadas, o qual consiste em descer ladeiras em alta velocidade, podendo alcançar 70 km/h com manobras com giros e derrapagens. O evento é destinado para as modalidades de Skate Downhill, Luge, Sleed, Drift Trike e Rolimã.
Mais informações podem ser obtidas através do fone (54) 9 9955.3533.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Confira o cronograma de bairros e localidades atendidos nesta primeira etapa da campanha
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro