A adrenalina promete invadir as pistas da Comunidade do Cinco da Boa Vista, neste domingo, dia 09, a partir das 09h. A Administração Municipal, através das Secretarias de Esportes, Lazer e Juventude e de Segurança e Trânsito, é apoiadora do evento 2º Mega Treino de Drift Trike. Sendo assim informa que haverá alterações no trânsito para a realização do evento.
O acesso que liga as comunidades do Cinco Alto e Cinco Baixo terá bloqueio total neste domingo, dia 09, no horário das 08h às 17h. Informamos aos motoristas que utilizem vias alternativas.
O Drift Trike é uma modalidade que surgiu na Nova Zelândia em 2009 e é praticado em vias públicas asfaltadas, o qual consiste em descer ladeiras em alta velocidade, podendo alcançar 70 km/h com manobras com giros e derrapagens. O evento é destinado para as modalidades de Skate Downhill, Luge, Sleed, Drift Trike e Rolimã.
Mais informações podem ser obtidas através do fone (54) 9 9955.3533.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.