Um dos símbolos do marco inicial do movimento tradicionalista gaúcho, a Chama Crioula, chega a Carlos Barbosa no próximo sábado, 07 de setembro, às 10h30. A cerimônia de recebimento ocorre na Sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, onde um grupo de cavaleiros da 11ª Região Tradicionalista entregará o símbolo máximo dos Festejos Farroupilha ao Prefeito Evandro Zibetti.
A Chama Crioula deverá ficar sob a guarda do Corpo de Bombeiros Voluntários, até o dia 13 de setembro, data marcada para a abertura oficial da Semana Farroupilha de Carlos Barbosa. Acompanhe a programação dos Festejos Farroupilha 2019.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Arquivo Municípo de Carlos Barbosa
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.