A partir desta sexta-feira, 02, iniciam as comemorações de final de ano do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra. A coordenadora do Centro de Convivência Jandira da Silva, convida todos os idosos cadastrados a participarem destas lindas celebrações.
Confira abaixo a programação de final de ano:
Sexta-feira, 02
Apresentação com as turmas de teatro, coral e dança do Centro de Convivência, participação especial do Terno de Reis e baile. A turma de teatro fará um lindo presépio vivo e o coral cantará diversas músicas natalinas para entrar no clima de final de ano. Cada um deverá levar um prato de salgado ou doce para que possa ser feita uma confraternização.
Local: Centro de Convivência do Idoso
Sábado, 03
Os idosos estarão participando da Parada de Natal, em uma ala especial com lindas coreografias.
Local: Rua Buarque de Macedo
Horário: 20h
Sexta-feira, 09
Será realizado o último baile do ano para os idosos cadastrados no Centro de Convivência, com muitas novidades e surpresas.
Local: Centro de Convivência do Idoso
Sexta-feira, 16
Encerramento das atividades de 2022 do Centro de Convivência. Haverá um almoço como forma de confraternização e após, os idosos poderão curtir um baile ao som do Grupo Seresteiros, com muita música, dança e diversão.
Foram disponibilizados 500 ingressos cortesia e os idosos cadastrados que ainda não adquiriram o seu, podem retirá-lo no Centro de Convivência. Lembrando que, o transporte ficará por conta de cada participante.
Os idosos que não conseguirem ingresso para o almoço também poderão participar do baile.
Local: Ginásio do bairro Aparecida
Horário:
10h30 – Missa
12h – Almoço
Pela tarde – Baile
Até o dia 16, o Centro de Convivência do Idoso segue com todas as atividades normalmente, retornando no dia 01 de fevereiro.
Novas carteirinhas
Os novos modelos de carteirinha já estão disponíveis para os idosos e podem ser retiradas no Centro de Convivência. As carteirinhas serão preenchidas na hora da entrega, com os dados de cada pessoa.
As mesmas poderão ser retiradas a partir de 04 de janeiro.
Por Assessoria de Imprensa
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.