Participantes devem preencher formulário com dados para emissão de certificado.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), promovem uma capacitação de 16 horas nos dias 15 e 16 de abril, voltada a profissionais que atuam, direta ou indiretamente, com crianças e adolescentes.
Conforme divulgado anteriormente, o evento contará com a participação do palestrante Luciano Betiate e abordará temas essenciais para o fortalecimento da rede de proteção infantojuvenil.
A capacitação será realizada no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A Secretaria reforça a importância da participação dos membros do Conselho Tutelar, servidores da Secretaria de Assistência Social e Habitação, profissionais da saúde e da educação, Guarda Municipal e demais agentes da rede, considerando a relevância dos temas abordados.
A participação é gratuita, e haverá emissão de certificado conforme a carga horária cumprida. Para melhor organização, os participantes devem preencher o formulário de inscrição, disponível neste link, com atenção aos dados informados.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Monique Cousseau
Projeto desenvolvido pela Cooperativa Escolar União incentiva práticas sustentáveis e fortalece a consciência ecológica na comunidade.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano devem construir a calçada.
Momento reuniu 50 formandos que aprenderam dez ritmos tradicionais gaúchos.
Iniciativa estadual traz alterações nesta edição para elegibilidade de beneficiários.
Alunos e educadores já utilizam os espaços renovados, contribuindo para o conforto e segurança de todos.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Com vasta programação, evento irá abordar e atualizar diversos temas na área fazendária e tributária.
Ação visa promover o bem-estar do cidadão em vulnerabilidade por meio da arrecadação e distribuição de doações.