Neste final de semana as candidatas que concorrem ao título de Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia para o biênio de 2020/2021, seguiram com a agenda de cursos e treinamentos preparatórios para o concurso, com a Comissão Organizadora do Evento.
No sábado, 14, foi dia de conhecerem um pouco mais sobre o turismo do Município, através do treinamento realizado pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio Jeneci Mocellin. Na oportunidade, a Secretária Jeneci falou sobre a estrutura da secretaria, os desafios para desenvolver a cidade turisticamente, os atrativos turísticos do município e os eventos organizados pela equipe técnica.
Já no domingo, 15, em um evento descontraído no Hotel Ibis de Carlos Barbosa, as concorrentes tomaram um café, com um bate-papo e gravaram vídeos falando sobre o FestiQueijo e do projeto Carlos Barbosa em 60 segundos. Este momento, objetivou desenvolver o potencial das jovens, já preparando as mesmas, para as entrevistas que ocorrem no dia do concurso.
A escolha das novas representantes do Município e do FestiQueijo, ocorre no dia 19 de outubro, a partir das 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
As candidatas:
Ana Laura Cauduro, 21 anos
Anna Paula Simon Foppa, 18 anos
Brenda Pagliarini Sartori, 22 anos
Daiane Altíssimo, 22 anos
Daiane Schäfer Moraes, 19 anos
Dayane Taís da Silva Fonseca, 23 anos
Donna Dalcin, 19 anos
Gabriela da Silva Pinto, 18 anos
Jaqueline Lemes de Almeida, 18 anos
Kelly Cristina Guedes, 26 anos
Patrícia Provin, 23 anos
Suelen Demari, 25 anos
Talia Weschenfelder, 22 anos
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade