Neste final de semana as candidatas que concorrem ao título de Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia para o biênio de 2020/2021, seguiram com a agenda de cursos e treinamentos preparatórios para o concurso, com a Comissão Organizadora do Evento.
No sábado, 14, foi dia de conhecerem um pouco mais sobre o turismo do Município, através do treinamento realizado pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio Jeneci Mocellin. Na oportunidade, a Secretária Jeneci falou sobre a estrutura da secretaria, os desafios para desenvolver a cidade turisticamente, os atrativos turísticos do município e os eventos organizados pela equipe técnica.
Já no domingo, 15, em um evento descontraído no Hotel Ibis de Carlos Barbosa, as concorrentes tomaram um café, com um bate-papo e gravaram vídeos falando sobre o FestiQueijo e do projeto Carlos Barbosa em 60 segundos. Este momento, objetivou desenvolver o potencial das jovens, já preparando as mesmas, para as entrevistas que ocorrem no dia do concurso.
A escolha das novas representantes do Município e do FestiQueijo, ocorre no dia 19 de outubro, a partir das 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
As candidatas:
Ana Laura Cauduro, 21 anos
Anna Paula Simon Foppa, 18 anos
Brenda Pagliarini Sartori, 22 anos
Daiane Altíssimo, 22 anos
Daiane Schäfer Moraes, 19 anos
Dayane Taís da Silva Fonseca, 23 anos
Donna Dalcin, 19 anos
Gabriela da Silva Pinto, 18 anos
Jaqueline Lemes de Almeida, 18 anos
Kelly Cristina Guedes, 26 anos
Patrícia Provin, 23 anos
Suelen Demari, 25 anos
Talia Weschenfelder, 22 anos
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Construção de novas tubulações, calçamentos e pavimentações asfálticas estão sendo realizadas pela Administração Municipal, visando o bem-estar do cidadão.
Confirmações das atrações da Proarte e Secretaria de Turismo surgem com a proximidade da celebração.
Prefeito Kirch assinou a doação dos terrenos para o futuro empreendimento que deverá ter edital lançado aos interessados em breve.
Feira está programada para a quinta-feira que antecede a celebração da Sexta-feira Santa.
Ação pretende capacitar os integrantes com informações e estratégias de proteção e prevenção.
Serviço já está em funcionamento para pacientes que necessitam de transporte especializado.
Prazo se estende agora até o dia 20 de abril.
Caminhões de grande porte tem desvio pela Rua 21 de Abril e veículos leves entram na Rua Dr. Carlos Barbosa.