A Secretaria Municipal da Saúde comunica a população que a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite que teve início em 08 de agosto, encerrará nesta sexta-feira, 09.
As crianças de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias que ainda não receberam a sua dose da vacina, poderão receber até esta sexta-feira, 09 de setembro, na Sala de Vacinas, das 9h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 9h às 19h, na sexta-feira.
É de extrema importância que os pais levem seus (as) filhos (as) vacinarem. Lembrando que, a apresentação da carteira de vacinação é obrigatória.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
A programação aconteceu durante toda essa sexta-feira, 24, com palestrantes formadoras do Aprende Brasil
O prazo para protocolar o requerimento e a documentação é até o dia 30 de Setembro de 2026
Victor de Moura se destacou em mais um evento científico internacional com um projeto que reduz o impacto sobre o meio ambiente e traz benefícios para o planeta
Deixar espaços para o plantio de árvores na calçada é obrigatório por lei
As ações enfatizam a importância do uso dos equipamentos com cautela e segurança
As secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Meio Ambiente alertam o cidadão de que o serviço é de responsabilidade da concessionária de energia
A mudança temporária acontecerá em razão de férias de servidores
Provas objetivas acontecem na UCS, em Caxias do Sul