Dando continuidade a campanha de Doação de Sangue, neste mês de abril ocorre mais uma edição, na quinta-feira, 16 de abril. Os interessados em doar podem ser inscrever até a terça-feira, 14, através do 3461.8904 ou presencialmente na recepção do Centro de Saúde, nos horários das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
A saída ao Hemocentro Regional de Caxias do Sul ocorrerá às 13h, do dia 16, em frente ao Centro de Saúde, sendo que o transporte será gratuito. Lembre-se que para doar sangue é necessário ter entre 16 e 69 anos, porém, os menores de idade precisam ter o consentimento dos pais ou responsáveis. Além disso, a ingestão de bebida alcoólica nas doze horas que antecedem a doação é estritamente proibida, bem como a realização de tatuagem, maquiagem definitiva e colocação de piercing nos últimos doze meses.
Dúvidas e mais informações sobre a doação de sangue, podem ser obtidas através do número 3461.8904, na Secretaria Municipal da Saúde.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Todas as calçadas com distância de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídas até o dia 31 de julho
Candidatos passam por seleção que definirá 16 participantes
O evento reuniu municípios da região para apresentar e valorizar práticas de sucesso nas áreas de saúde e de educação
Decisão foi tomada devido à previsão de chuva para este fim de semana
Espaço promove diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS)
Principal evento de Carlos Barbosa recebe barbosenses e visitantes aos fins de semana até o dia 26 de julho
A prefeitura solicita a colaboração da população para que utilize caminhos alternativos a fim de diminuir congestionamentos.
Novas estruturas buscam oferecer um maior suporte e assistência aos ciclistas