A Biblioteca Pública Padre Arlindo Marcon, retomou as atividades em conjuntos com os demais setores da Prefeitura, no dia 20 de abril e desde então, vem adotando uma série de regramentos, alguns sugeridos inclusive pelo Conselho Regional de Biblioteconomia a fim de prevenir e combater o novo Coronavírus (COVID-19).
O atendimento é por agendamento e o acesso ao prédio é permitido apenas para pessoas que estiverem usando máscaras. O usuário por meio do sistema, escolhe o livro que é separado pela equipe da Biblioteca e entregue ao mesmo no balcão. Os livros do acervo estão todos encapados com plástico e quando retornam ficam separados por sete dias, além de serem higienizados com álcool de 70º.
Os servidores realizam apenas um atendimento por vez, todos usando máscaras e demais EPI’s, além disso dispomos de álcool gel para uso individual e ao público. O usuário também pode escolher o seu livro por título ou autor pelo sistema on-line da biblioteca, através do link: https://biblioteca.carlosbarbosa.rs.gov.br.
Mais informações e agendamentos pelo fone 3433.2185.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.