A Administração Municipal, através do Comitê de Gerenciamento de Bandeiras passa agora a trabalhar em outra linha de frente, para a prevenção e combate ao novo Coronavírus. A equipe nesta semana passou a atuar diretamente com os cidadãos, além de continuar o atendimento ao comércio, indústrias e serviços locais.
A equipe do Comitê, está entrando em contato com os barbosenses para sanar dúvidas e questionamentos que os mesmos possam ter. E outra equipe trabalha no período da manhã e a tarde focada no centro da cidade, no calçadão conversando com pedestres e distribuindo máscaras para quem não tem.
O Comitê tem como base de operações o Telecentro Comunitário e, conta com a coordenação da Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Vanessa Campana e com a supervisão técnica da Secretária Municipal da Saúde, Letícia Lusani e do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos.
Os telefones de contato:
(54) 3433.2194 – para dúvidas e informações;
(54) 3433.2155 – para denúncias de irregularidades ou descumprimento das normativas.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação