Evento acontece em novembro, no Centro Cultural Mãe de Deus
Cineasta, pesquisador, professor, escritor e agora patrono da 32ª Feira do Livro. Este é Boca Migotto, barbosense que participou das feiras recentes apresentando suas obras e vai para a próxima edição como figura central do evento que acontece em novembro.
Ele recebeu e aceitou o convite para ser patrono da vice-prefeita Beatriz Martin Bianco e do presidente da Proarte, Eliseu Demari, nesta quarta-feira, 21.
Graduado em Publicidade, mestre e doutor em Cinema com estudos realizados na Inglaterra e França, Boca Migotto construiu carreira no setor audiovisual, assinando documentários para cinema e séries para televisão, muitos dos quais enfocando tradições da Serra Gaúcha.
Recentemente, trouxe ao público três livros: “Na antessala do fim do mundo” (2021), “Um certo cinema gaúcho de Porto Alegre – ou como o cinema imagina a capital dos gaúchos” (2022) e “A Última Praia do Brasil” (2023). Também atua como professor universitário e é graduando em História.
“É especial para nossa feira ter novamente um patrono barbosense. O Boca Migotto tem uma bagagem cultural e artística de muito valor e sempre carrega o nome de Carlos Barbosa com emoção em espaços importantes”, diz o diretor-presidente da Proarte, ente que organiza a Feira do Livro.
A 32ª Feira do Livro está marcada para o período de 4 a 9 de novembro, no Centro Cultural Mãe de Deus (Salão Paroquial).
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma