Evento acontece em novembro, no Centro Cultural Mãe de Deus
Cineasta, pesquisador, professor, escritor e agora patrono da 32ª Feira do Livro. Este é Boca Migotto, barbosense que participou das feiras recentes apresentando suas obras e vai para a próxima edição como figura central do evento que acontece em novembro.
Ele recebeu e aceitou o convite para ser patrono da vice-prefeita Beatriz Martin Bianco e do presidente da Proarte, Eliseu Demari, nesta quarta-feira, 21.
Graduado em Publicidade, mestre e doutor em Cinema com estudos realizados na Inglaterra e França, Boca Migotto construiu carreira no setor audiovisual, assinando documentários para cinema e séries para televisão, muitos dos quais enfocando tradições da Serra Gaúcha.
Recentemente, trouxe ao público três livros: “Na antessala do fim do mundo” (2021), “Um certo cinema gaúcho de Porto Alegre – ou como o cinema imagina a capital dos gaúchos” (2022) e “A Última Praia do Brasil” (2023). Também atua como professor universitário e é graduando em História.
“É especial para nossa feira ter novamente um patrono barbosense. O Boca Migotto tem uma bagagem cultural e artística de muito valor e sempre carrega o nome de Carlos Barbosa com emoção em espaços importantes”, diz o diretor-presidente da Proarte, ente que organiza a Feira do Livro.
A 32ª Feira do Livro está marcada para o período de 4 a 9 de novembro, no Centro Cultural Mãe de Deus (Salão Paroquial).
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.
Benefício pode ser integral ou parcial, conforme avaliação socioeconômica e disponibilidade anual de atendimentos.
Salas, copa e vestiários contam com espaços renovados, novas intervenções em banheiros e na fachada estão sendo executadas.
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.