Evento acontece em novembro, no Centro Cultural Mãe de Deus
Cineasta, pesquisador, professor, escritor e agora patrono da 32ª Feira do Livro. Este é Boca Migotto, barbosense que participou das feiras recentes apresentando suas obras e vai para a próxima edição como figura central do evento que acontece em novembro.
Ele recebeu e aceitou o convite para ser patrono da vice-prefeita Beatriz Martin Bianco e do presidente da Proarte, Eliseu Demari, nesta quarta-feira, 21.
Graduado em Publicidade, mestre e doutor em Cinema com estudos realizados na Inglaterra e França, Boca Migotto construiu carreira no setor audiovisual, assinando documentários para cinema e séries para televisão, muitos dos quais enfocando tradições da Serra Gaúcha.
Recentemente, trouxe ao público três livros: “Na antessala do fim do mundo” (2021), “Um certo cinema gaúcho de Porto Alegre – ou como o cinema imagina a capital dos gaúchos” (2022) e “A Última Praia do Brasil” (2023). Também atua como professor universitário e é graduando em História.
“É especial para nossa feira ter novamente um patrono barbosense. O Boca Migotto tem uma bagagem cultural e artística de muito valor e sempre carrega o nome de Carlos Barbosa com emoção em espaços importantes”, diz o diretor-presidente da Proarte, ente que organiza a Feira do Livro.
A 32ª Feira do Livro está marcada para o período de 4 a 9 de novembro, no Centro Cultural Mãe de Deus (Salão Paroquial).
Recurso foi entregue pelos deputados Heitor Schuch e Elton Weber
Programação iniciará às 14h e contará com música ao vivo, espaço gastronômico e atrações para crianças
Evento está marcado para o período de 19 a 24 de outubro
Materiais doados pela Arena Dalponte serão destinados a instituições de ensino e iniciativas esportivas do município
Audiência pública detalha execução orçamentária e cumprimento dos limites constitucionais
Evento acontece no dia 20 de março, em Arcoverde no salão do Cosmos, com transporte gratuito para participantes inscritos
Encontro orientou sobre identificação e notificação de doenças e agravos relacionados ao trabalho
Reunião será realizada no dia 10 de março, na Câmara Municipal de Vereadores