Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, promove nesta sexta, 21 de agosto, o Baile Retrô da Maturidade, referenciando os anos 70, 80 e 90. O evento é destinado aos idosos atendidos no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCPI) Antonio Martin Guerra, e acontecerá a partir das 13h na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz.
Para o Baile Retrô da Maturidade, será disponibilizado transporte gratuito aos idosos inscritos antecipadamente, com saída às 12h e retorno às 16h. O evento já conta com mais de 300 inscritos, entre localidades do centro e interior do município, em um total de 8 ônibus.
Para abrilhantar ainda mais o evento, os participantes poderão ir ao baile caracterizados com roupas temáticas no estilo retrô.
Eventos nas comunidades do interior
Este evento faz parte da iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Habitação, junto à Coordenação do Centro de Convivência da Pessoa Idosa, para descentralizar os eventos que, em sua maioria, ocorrem no CCPI, e ampliar o acesso às comunidades do interior, criando uma atmosfera de aproximação e troca de vivências entre os participantes.
A agenda deste ano possui 3 eventos em comunidades do interior.
O primeiro evento ocorreu em 20 de março, quando foi realizado o Festival da Maturidade, no salão do Cosmos, localizado na comunidade de Arcoverde. O segundo evento é o Baile Retrô da Maturidade, que será realizado na nesta sexta (21) na Comunidade de São Luiz. O terceiro evento será o Baile de Oktoberfest na comunidade de Santo Antônio de Castro, no dia 16 de outubro.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o CCPI pelos telefones (54) 3433-2173 e (54) 99629-1210.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Centro de Convivência da Pessoa Idosa
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)
A nova lista apresenta os novos horários dos convocados, que será apenas no dia 31 de agosto
Os vencedores agora participarão da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC)