Mudança prevê melhor aproveitamento do espaço, com implantação de novas salas de atendimento.
A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, anuncia um projeto abrangente para a reforma do auditório no Centro de Saúde Helmo Sebastião Diello, com intuito de aprimorar a infraestrutura e otimizar os serviços oferecidos à comunidade.
O projeto arquitetônico, cuidadosamente elaborado, prevê a redução do tamanho do auditório e a construção de novas salas, um espaço renovado que servirá de sala de espera e quatro guichês de atendimento, iniciativa que visa proporcionar um ambiente mais funcional e adequado às necessidades dos usuários.
A licitação para a execução da obra está programada para 2024, com previsão de início no primeiro semestre do mesmo ano. A redução do espaço do auditório – que manterá 50 lugares – possibilitará a realocação de serviços atualmente prestados em espaço alugado para o próprio Centro de Saúde, promovendo uma concentração eficiente dos recursos e serviços de saúde.
Lisiane Debona, Secretária Municipal da Saúde, destaca a importância dessa reforma, otimizando recursos e espaço disponível. “Estamos comprometidos em utilizar de maneira mais eficaz os recursos públicos, buscando sempre a excelência no atendimento à população. Essa reforma permitirá uma distribuição mais eficiente dos serviços, proporcionando um ambiente mais acolhedor e funcional para todos.”
Por: Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.
Benefício pode ser integral ou parcial, conforme avaliação socioeconômica e disponibilidade anual de atendimentos.
Salas, copa e vestiários contam com espaços renovados, novas intervenções em banheiros e na fachada estão sendo executadas.
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.