A Administração Municipal, através da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, informa a comunidade barbosense, que segue até o dia 10 de agosto, a Audiência Pública Consultiva para a apresentação da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, em nossa página do Facebook.
A Audiência Pública Consultiva, ocorre no formato virtual tendo em vista o atual cenário municipal, considerando a pandemia que assola o país por conta do novo Coronavírus. E desta forma, respeitando as medidas de proteção à vida, ao isolamento e o distanciamento social que são fundamentais para esse momento.
Os interessados em participar, devem acessar o grupo através do link: https://www.facebook.com/groups/2598686913795044/ e desta forma ter acesso ao vídeo explicativo e ao Plano Municipal de Saneamento Básico. Mais informações pelo fone 3461.8806 ou 3461.8877.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
A programação aconteceu durante toda essa sexta-feira, 24, com palestrantes formadoras do Aprende Brasil
O prazo para protocolar o requerimento e a documentação é até o dia 30 de Setembro de 2026
Victor de Moura se destacou em mais um evento científico internacional com um projeto que reduz o impacto sobre o meio ambiente e traz benefícios para o planeta
Deixar espaços para o plantio de árvores na calçada é obrigatório por lei
As ações enfatizam a importância do uso dos equipamentos com cautela e segurança
As secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Meio Ambiente alertam o cidadão de que o serviço é de responsabilidade da concessionária de energia
A mudança temporária acontecerá em razão de férias de servidores
Provas objetivas acontecem na UCS, em Caxias do Sul