ATUALIZADO (14h30min)
Subprefeitura de Santa Luiza realizou manutenção na manhã desta sexta-feira, 17, no local onde na semana passada aconteceu um deslizamento de terra, interditando parcialmente o trecho da Estrada Geral do Forromeco.
A manutenção era necessária por causa do piso estar ainda com alguma instabilidade. Segundo informações do subprefeito Lauri Horn, nova quantidade de material foi adicionada para compactação da pista permitindo que o local fique transitável novamente. Porém, recomenda-se que veículos pesados não passem pelo local e demais veículos tenham cuidados redobrados no momento da passagem.
A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas alerta a população que, uma parte da Estrada Geral do Forromeco, localizada entre a Igreja e a empresa de transportes do local, está cedendo em decorrência de uma escavação feita embaixo da estrada e também das fortes chuvas dos últimos dias. A Prefeitura adaptou e sinalizou o local.
A Secretaria ressalta que, o material colocado na semana passada também cedeu, fazendo com que o local entre em alerta novamente.
A orientação é de que nenhum veículo trafegue pela via até que o concerto seja concluído. Se houver extrema necessidade, somente veículos leves podem transitar pelo local.
A Secretaria pede a colaboração da população para que respeite a sinalização.
Por Assessoria de Imprensa
Pedidos podem ser feitos até 6 de fevereiro junto à Secretaria da Agricultura; entrega está prevista para a primeira quinzena do mês
Programa de desenvolvimento econômico agora conta com inscrições online, garantindo mais agilidade, transparência e praticidade aos interessados
Ao longo de 2026, serão realizadas três campanhas externas com expectativa de grande participação de voluntários
Período seguirá até 30 de janeiro e a entrega, programada para a segunda quinzena de fevereiro de 2026
Iniciativa da Secretaria da Fazenda fortaleceu a arrecadação municipal e ampliou a adesão espontânea dos contribuintes
Excelência do ensino e dos educadores resultou na aprovação em processos seletivos de instituições como IFRS, EFASERRA e SENAI. Secretaria também projeta o ano de 2026
João Carlos dos Santos, que até então atuava como subcomandante da corporação, assume o cargo
Inscrições foram realizadas em dezembro de 2025 para os pais que necessitam trabalhar no período de férias