ATUALIZADO (14h30min)
Subprefeitura de Santa Luiza realizou manutenção na manhã desta sexta-feira, 17, no local onde na semana passada aconteceu um deslizamento de terra, interditando parcialmente o trecho da Estrada Geral do Forromeco.
A manutenção era necessária por causa do piso estar ainda com alguma instabilidade. Segundo informações do subprefeito Lauri Horn, nova quantidade de material foi adicionada para compactação da pista permitindo que o local fique transitável novamente. Porém, recomenda-se que veículos pesados não passem pelo local e demais veículos tenham cuidados redobrados no momento da passagem.
A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas alerta a população que, uma parte da Estrada Geral do Forromeco, localizada entre a Igreja e a empresa de transportes do local, está cedendo em decorrência de uma escavação feita embaixo da estrada e também das fortes chuvas dos últimos dias. A Prefeitura adaptou e sinalizou o local.
A Secretaria ressalta que, o material colocado na semana passada também cedeu, fazendo com que o local entre em alerta novamente.
A orientação é de que nenhum veículo trafegue pela via até que o concerto seja concluído. Se houver extrema necessidade, somente veículos leves podem transitar pelo local.
A Secretaria pede a colaboração da população para que respeite a sinalização.
Por Assessoria de Imprensa
Irregularidades na primeira etapa foram remediadas, possibilitando a sequência do processo.
Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.