ATUALIZADO (14h30min)
Subprefeitura de Santa Luiza realizou manutenção na manhã desta sexta-feira, 17, no local onde na semana passada aconteceu um deslizamento de terra, interditando parcialmente o trecho da Estrada Geral do Forromeco.
A manutenção era necessária por causa do piso estar ainda com alguma instabilidade. Segundo informações do subprefeito Lauri Horn, nova quantidade de material foi adicionada para compactação da pista permitindo que o local fique transitável novamente. Porém, recomenda-se que veículos pesados não passem pelo local e demais veículos tenham cuidados redobrados no momento da passagem.
A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas alerta a população que, uma parte da Estrada Geral do Forromeco, localizada entre a Igreja e a empresa de transportes do local, está cedendo em decorrência de uma escavação feita embaixo da estrada e também das fortes chuvas dos últimos dias. A Prefeitura adaptou e sinalizou o local.
A Secretaria ressalta que, o material colocado na semana passada também cedeu, fazendo com que o local entre em alerta novamente.
A orientação é de que nenhum veículo trafegue pela via até que o concerto seja concluído. Se houver extrema necessidade, somente veículos leves podem transitar pelo local.
A Secretaria pede a colaboração da população para que respeite a sinalização.
Por Assessoria de Imprensa
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.