Dando continuidade a programação da Semana do Empreendedor, na noite desta quinta-feira, 09, aconteceu a palestra sobre “Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor”, com a participação especial do ministrante e treinador em Marketing e Venda Inteligente, Ricardo Lemos.
Com o Auditório da Tramontina lotado, Ricardo Lemos trouxe para o público assuntos relacionados a recepção do cliente, comportamento do consumidor, os pilares do atendimento, que são: significância – trabalho e pessoas; consciência – ambiente e própria; predisposição e controle emocional, dentre outras abordagens.
Para esta sexta-feira, 10, o que está preparado para ocorrer é a Noite Estrelada, edição especial Dia das Mães. Será um momento oportuno para os barbosenses e visitantes realizar suas compras até as 22h, de forma tranquila e prazerosa.
Mais informações, contatem a Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, responsável pelos eventos, através do 3433-2194.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Secretaria da Educação apoia o projeto que acontecerá no dia 15 de agosto para diversas escolas do município e busca proporcionar um espaço de autoconhecimento por meio do diálogo
Evento promovido pela INFISC será realizado no dia 13 de agosto na sede da ACI
A reunião acontecerá de forma virtual e divulgará os trabalhos realizados pelo Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) em 2025
A capacitação prepara o comércio local para proporcionar experiências positivas a quem visita o município
A placa aos imigrantes e seus descendentes foi instalada na localidade de Santa Luiza
A Secretaria da Saúde precisa de 20 doadores para o dia 15 de agosto
A capacitação foi promovida pelo CISGA e tratou da Reforma Tributária
O objetivo é atuar em pontos estratégicos com limpeza e manutenção para evitar alagamentos