Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, informa aos motoristas e pedestres que foi realizada uma alteração no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Rua Buarque de Macedo (sentido do bairro/centro). A partir de hoje, o local terá a proibição para dobrar à esquerda.
Conforme estudo realizado pelo engenheiro de tráfego contratado pelo Município, havia uma necessidade de adequação da sinalização da via neste ponto para promover segurança aos pedestres e motoristas. A Rua Buarque de Macedo é uma via de grande fluxo e de ligação da cidade com vários bairros e outras cidades e, por isso, optou-se pela decisão que oferece mais segurança viária, evitando pontos cegos no cruzamento.
Para quem se desloca do Bairro Vitória - pela Rua Getúlio Vargas - em direção a Buarque de Macedo, agora é proibida a conversão à esquerda (pelo lado do mercado), em direção aos bairros Triângulo ou Navegantes - conforme imagem anexa. Agora, o sentido é somente para a direita, em direção à rótula da Santa Clara e Centro.
A Guarda Municipal será acionada para apoio se houver necessidade nas informações e orientações nos primeiros dias. Para mais informações, o contato com a secretaria é o fone/whats 54 3433-2154.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Segurança e Trânsito
Construção de novas tubulações, calçamentos e pavimentações asfálticas estão sendo realizadas pela Administração Municipal, visando o bem-estar do cidadão.
Confirmações das atrações da Proarte e Secretaria de Turismo surgem com a proximidade da celebração.
Prefeito Kirch assinou a doação dos terrenos para o futuro empreendimento que deverá ter edital lançado aos interessados em breve.
Feira está programada para a quinta-feira que antecede a celebração da Sexta-feira Santa.
Ação pretende capacitar os integrantes com informações e estratégias de proteção e prevenção.
Serviço já está em funcionamento para pacientes que necessitam de transporte especializado.
Prazo se estende agora até o dia 20 de abril.
Caminhões de grande porte tem desvio pela Rua 21 de Abril e veículos leves entram na Rua Dr. Carlos Barbosa.