Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, informa aos motoristas e pedestres que foi realizada uma alteração no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Rua Buarque de Macedo (sentido do bairro/centro). A partir de hoje, o local terá a proibição para dobrar à esquerda.
Conforme estudo realizado pelo engenheiro de tráfego contratado pelo Município, havia uma necessidade de adequação da sinalização da via neste ponto para promover segurança aos pedestres e motoristas. A Rua Buarque de Macedo é uma via de grande fluxo e de ligação da cidade com vários bairros e outras cidades e, por isso, optou-se pela decisão que oferece mais segurança viária, evitando pontos cegos no cruzamento.
Para quem se desloca do Bairro Vitória - pela Rua Getúlio Vargas - em direção a Buarque de Macedo, agora é proibida a conversão à esquerda (pelo lado do mercado), em direção aos bairros Triângulo ou Navegantes - conforme imagem anexa. Agora, o sentido é somente para a direita, em direção à rótula da Santa Clara e Centro.
A Guarda Municipal será acionada para apoio se houver necessidade nas informações e orientações nos primeiros dias. Para mais informações, o contato com a secretaria é o fone/whats 54 3433-2154.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Segurança e Trânsito
A Prefeitura solicita atenção aos motoristas para as alterações no trânsito
No total, foram realizados 525 atendimentos entre janeiro e junho deste ano.
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Doze escolas de Carlos Barbosa participarão das competições que são abertas ao público
Programação diária conta com shows, fandangos, jantares e diversas outras atividades tradicionalistas
O evento acontece na Praça Hermelindo Pizzoli, a partir das 14h
Porto do Som, Yasmim e Maurício e Baile de Buteco animam feriado de 25 de setembro
A prova teórico-objetiva foi realizada no último domingo (06), para os cargos de Guarda Municipal e Motorista