Campanha do Agasalho teve início no dia 10 de maio, seguindo até o dia 28.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação segue com a contagem das peças doadas na Campanha do Agasalho 2021 e ressalta que, no dia 30 de maio, já foram entregues 3.667 peças de roupas ao Movimento Assistencial Barbosense (MAB). Para a segunda leva, foram separadas mais 1.649 peças de roupas e 408 pares de calçados. No dia 19 de junho, foram contabilizadas mais 1.120 peças de vestuário.
Na última contagem de peças realizada até então, no dia 25 de junho, foram separadas mais 861 peças de vestuário, 200 peças de cama, mesa e banho e 154 pares de calçados, totalizando em 7.297 peças de roupas, 200 peças de cama, mesa e banho e 562 pares de calçados doadas até o momento.
Por Assessoria de Imprensa
Capacitação abordou atualizações das normas e práticas de prevenção na segurança do trabalho
Capacitação aconteceu na sede dos Bombeiros e reuniu profissionais de várias cidades
Comunidade da Primeira Seção de Castro é o berço da colonização polonesa
A ação acontece durante todo o mês de maio e reforça a importância da solidariedade neste período
Três escolas do município estão entre as 200 melhores do Estado
A partir desta data, será vedado o uso do Talão do Produtor. Os que ainda estiverem em posse dos produtores poderão ser devolvidos à Secretaria da Agricultura a partir de maio
Com exposição solar frequente, operários da construção civil precisam de cuidados para não desenvolverem a doença
Ações incluem melhorias elétricas, sinalização e instalação de equipamentos de segurança