A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação está promovendo uma Campanha para arrecadação de brinquedos novos que serão entregues às crianças em vulnerabilidade social neste Natal que se aproxima.
A Campanha iniciará neste sábado, 15, e seguirá até o dia 15 de novembro.
Os brinquedos serão encaminhados ao Grupo de Apoio de Amigos Voluntários de Carlos Barbosa (GAAV) e ao Movimento Assistencial Barbosense (MAB), que ficarão responsáveis pelas entregas.
O objetivo da Campanha é mobilizar a sociedade para que contribuam com doações que farão a diferença e tornarão especial o Natal das crianças que irão recebê-los.
Quem desejar contribuir com doações, poderá deixar os brinquedos nos seguintes pontos de coleta:
- Andrelisa Presentes;
- Brinquelândia;
- Caramelo;
- Ponto 1;
- Benoit;
- Supermercado Santa Clara;
- Supermercado Baldasso;
- Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação;
- Prédio da Prefeitura Municipal.
A Secretaria conta com o apoio e engajamento de toda população.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Raimundo dos Reis
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade
Almoço festivo marca a comemoração com homenagens e apresentações dos alunos