Com a chegada das tradicionais e divertidas festas juninas, a Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon pensou em uma programação diferenciada para atender às crianças nesta terça-feira, 18.
Durante a manhã, o arraiá da biblioteca promoveu a integração entre os pequenos do Colégio Santa Rosa e da Casa da Criança Oficina Pedagógica. Na oportunidade, realizaram apresentações típicas de Festas de São João e, logo na sequência, participaram das brincadeiras: Rabo de Burro, Jogue a Argola, Pescaria e Corrida do Saci. À tarde, a visitação ficou por conta da instituição de ensino Clarabela e outra turma da Casa da Criança Oficina Pedagógica. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2182.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa