A Secretaria Municipal da Saúde informa a população sobre a aplicação da vacina Pfizer Bivalente, contra a Covid-19. Todas as terças-feiras, das 13h às 16h, na Sala de Vacinas será realizada aplicação da dose para idosos acima dos 70 anos de idade.
Ressalta-se que, para idosos que estão acamados, a vacinação deverá ser agendada através do telefone (54) 3461-8942, entre 13h30 e 16h30.
É obrigatório a apresentação da carteira de vacinação e um documento com CPF ao ir vacinar. Além disso, é imprescindível respeitar o intervalo de quatro meses, desde a aplicação da 4º dose de reforço.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa