As obras de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris, no bairro Aparecida, seguem em andamento. As últimas etapas realizadas foram a concretagem das sapatas, forma para as vigas e colocação de alvenaria para as divisórias.
Até o momento as seguintes etapas já foram executadas: contra-piso, aplicação do reboco, telhado, ligações elétricas e hidráulicas, paredes de alvenaria, colocação de azulejos, pisos e aplicação dos rejuntes, calhas no telhado, colocação e montagem do forro interno, pintura entre outros.
A obra possui um investimento de R$ 570 mil de recursos municipais e passará a ter um espaço de 740,17 m² após o término da obra.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Secretaria de Projetos Públicos
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma