O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, pelo menos 15 minutos, qualquer tipo de atividade física. Desta forma, nesta quarta-feira, 29, Carlos Barbosa, em competição com a cidade mexicana de Cuerámaro, estará marcada por diversas atividades. O convite se estende a todos, envolvendo o Poder Público, as escolas, empresas e demais voluntários.
A concentração maior para este evento, será no Parque da Estação a partir das 18h30, sendo que às 19h, a equipe do Km Livre fará um treino de 4km e 8km, além de caminhada pela Ciclovia. Informamos que haverá sorteio de brindes para os participantes.
O Dia do Desafio tem como tema deste ano: “Quando você abraça o desafio, o bem-estar abraça você” e é organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e conta com a parceria da ACI – Associação Comércio, Indústria de Carlos Barbosa e CDL, Km Livre e apoio da Cooperativa Sicredi. Mais informações contatem o fone 3433.2955 ou esportes@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.