A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito informa as alterações no trânsito para a quinta-feira, 20, devido a confecção dos tapetes e procissão de Corpus Christi. A montagem dos tapetes está programada para iniciar às 06h, sendo assim o trânsito já estará com os devidos bloqueios a partir das 05h30 até às 18h.
As alterações no trânsito, para a quinta-feira, dia 20, serão:
* Na Rua Rio Branco entre a Rua Buarque de Macedo e Rua Maurício Cardoso;
* Na Rua Maurício Cardoso entre as Ruas Rio Branco e Rua Assis Brasil;
* Na Rua Assis Brasil entre as Ruas 13 de Maio e Rua Buarque de Macedo;
Nesses trechos ficará proibido o estacionamento e o trânsito de veículos, durante o bloqueio o trânsito será controlado, orientado e monitorado pelos Agentes de Trânsito e pelas câmeras da Secretaria. Confira nos mapas as alterações.
Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será cancelado.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagens: Divulgação
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã