A Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito informa que haverá alterações no trânsito, no próximo domingo, dia 09, na Comunidade do Cinco da Boa Vista, devido a realização do evento 2º Mega Treino de Drift Trike.
O acesso que liga as comunidades do Cinco Alto e Cinco Baixo, estará com bloqueio total neste domingo, dia 09, das 08h às 17h, pedimos assim a atenção dos motoristas para que procurem vias alternativas. Maiores informações sobre o trânsito e vias alternativas, poderão ser obtidas através do fone 3433.2151.
O Drift Trike é uma modalidade que surgiu na Nova Zelândia em 2009 e é praticado em vias públicas asfaltadas, o qual consiste em descer ladeiras em alta velocidade, podendo alcançar 70 km/h com manobras com giros e derrapagens. O evento é destinado para as modalidades de Skate Downhill, Luge, Sleed, Drift Trike e Rolimã. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do fone (54) 9 9955.3533.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
Corsan e SENAI promovem formação pelo projeto “Mulheres Encanadoras”.
Atividade integrou a programação da Feira de Páscoa 2025.