A Prefeitura de Carlos Barbosa, recentemente, efetuou a compra de uma ambulância que passará a atender a população através dos serviços do Centro Municipal de Saúde. A nova aquisição totaliza um investimento de R$178.900,00, oriundos de recursos municipais e de emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos.
Para a Secretária da Saúde, Letícia Lusani, a ambulância adquirida, além de permitir a renovação da frota de veículos da Secretaria da Saúde, continuará garantindo que os pacientes sejam transportados e transferidos com segurança e comodidade, contribuindo para a qualificação dos serviços.
Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8904.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Formação aconteceu durante o dia de hoje, reunindo educadores municipais e intermunicipais da educação infantil
A Prefeitura também está realizando a regularização nas calçadas dos terrenos públicos; saiba como solicitar pó de brita
Secretaria de Planejamento realizou ações de limpeza e conservação. Em 2027, receberá obras de ampliação
Os atendimentos do serviço, ofertado em parceria com o Cisga, acontecerão nos dias 4, 6, 7, 16, 17 e 18 de novembro
A ação tem como objetivo facilitar o acesso rápido da população aos contatos dos serviços
No total, foram realizadas 14.536 consultas, sendo Médico Clínico Geral o mais procurado
Período inicia hoje, 21 de outubro, e vai até 13 de novembro
A ação acontecerá no CCPI nesta sexta, dia 23 de outubro