A Prefeitura de Carlos Barbosa, recentemente, efetuou a compra de uma ambulância que passará a atender a população através dos serviços do Centro Municipal de Saúde. A nova aquisição totaliza um investimento de R$178.900,00, oriundos de recursos municipais e de emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos.
Para a Secretária da Saúde, Letícia Lusani, a ambulância adquirida, além de permitir a renovação da frota de veículos da Secretaria da Saúde, continuará garantindo que os pacientes sejam transportados e transferidos com segurança e comodidade, contribuindo para a qualificação dos serviços.
Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8904.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital