A Prefeitura de Carlos Barbosa, recentemente, efetuou a compra de uma ambulância que passará a atender a população através dos serviços do Centro Municipal de Saúde. A nova aquisição totaliza um investimento de R$178.900,00, oriundos de recursos municipais e de emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos.
Para a Secretária da Saúde, Letícia Lusani, a ambulância adquirida, além de permitir a renovação da frota de veículos da Secretaria da Saúde, continuará garantindo que os pacientes sejam transportados e transferidos com segurança e comodidade, contribuindo para a qualificação dos serviços.
Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8904.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.