Neste último final de semana, dias 08, 09 e 10, aconteceu a 2ª edição da Feira do Artesanato. Realizada na Rua Coberta pela Administração Municipal, através da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, o evento contou com a comercialização de variados produtos feitos a mão pelos 11 expositores, os quais eram de Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e Nova Prata.
Além disso, teve um espaço de Food Truck oferecendo alimentos e bebidas, e ainda, a Feira proporcionou um momento de descontração às crianças com os brinquedos infláveis e o camarim de pinturas infantis.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo e Jaqueline Camillo
A aplicação da camada asfáltica está programada para os próximos dias
O suporte do órgão é estratégico para quem busca se destacar no mercado
Evento inédito reunirá empresas, serviços, gastronomia, atividades de convivência, caminhada pet e bênção dos animais
A importância da doação vai além de situações de emergência; uma bolsa colhida pode salvar até 4 vidas
Empresas estão recebendo mensagens referentes à pendência da Taxa de Licenciamento (Alvará)
Evento reforça compromisso da gestão em valorizar os servidores municipais com a reflexão dos fatores de proteção para a promoção da saúde mental
A ação busca conscientizar a comunidade nos cuidados diários. Semana Nacional de Trânsito também terá atividades
Estudantes ouviram da vice-prefeita Beatriz Martin Bianco como funciona a estrutura do Município