No dia 24 de março a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude promoverá a 4ª edição do Festival de Futsal da Mulher. Em virtude da grande procura, as inscrições seguem até dia 08 de março, porém para lista de espera, tendo em vista que as vagas disponibilizadas já foram preenchidas.
O evento, que integra a programação do Mês da Mulher, organizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, será realizado no Ginásio Municipal do bairro Aparecida. Dúvidas sobre o Festival de Futsal, podem ser esclarecidas através do 3433-2954, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Cota única encerrou em 15 de maio e gerou mais de R$ 11 milhões em recursos destinados ao fortalecimento dos serviços públicos e ao desenvolvimento do município.
Data histórica celebra etnia predominante na formação barbosense
Capacitação sobre emissão da Nota Fiscal Eletrônica para produtores rurais
Palestra educativa foi ministrada por especialista em biologia e toxicologia e contou com 49 profissionais do sistema de saúde do município.
A regularização de débitos pendentes junto ao município, como a não quitação de IPTU de anos anteriores, ISS fixo, taxas, alvarás, ou em serviços municipais gerais, segue sendo realizada.
Evento tem entrada gratuita no Centro Cultural Mãe de Deus
Apoio da comunidade em ações preventivas auxiliam no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.
Órgão recomenda que beneficiários consultem informações somente por canais oficiais e reforça cuidados para evitar golpes.