Na tarde deste domingo, 26, a equipe do Comitê de Gerenciamento de Bandeiras do Município, realizou na área central uma ação de conscientização sobre o coronavírus. Foram ressaltados aos barbosenses e visitantes os cuidados de prevenção da Covid-19, explicado as normativas do distanciamento controlado e disponibilizado gratuitamente máscaras aos que não tinham na oportunidade.
Além disso, teve a participação especial da personagem do Natal no Caminho das Estrelas, Push Pop colaborando com ação e deixando um convite para as pessoas prestigiarem os eventos do Natal, os quais estão previstos para acontecer no momento que a pandemia passar.
De acordo com a equipe, a iniciativa foi muito positiva principalmente com relação as máscaras, tendo em vista que pouquíssimas pessoas não estavam utilizando. Isso demonstra, no geral, que a comunidade barbosense está colaborando no enfrentamento dessa pandemia e adotando os cuidados de prevenção do coronavírus. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2194.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Ação incentiva o descarte consciente de materiais que podem se tornar focos do mosquito Aedes aegypti.
Levantamento realizado em conferência aberta no mês de junho trouxe medidas voltadas às principais necessidades no atendimento a população.
Competição contará com oito equipes na disputa pelo título.
Encontro com representantes do Poder Público, empresa, integrantes da comunidade, convidados e imprensa aconteceu nesta tarde.
Encontro está marcado para 11 de setembro
Projetos desenvolvidos ao longo do semestre letivo serão apresentados em mostras científicas escolares.
Dia 19 de julho, sábado, terá atendimento especial em horário alternativo.
Competição mostra a união, confraternização e o belo espetáculo das etnias.