A nova Escola Municipal de Educação Infantil Basílio Nazareno Ceratti segue com as obras em andamento. Nesta sexta-feira, 14, os serviços executados pela empresa contemplam a colocação de pavies nos arredores da instituição e a instalação de granitos nas pias.
Com um espaço amplo e aconchegante, a escola contará com 10 salas de aula, fraldário, lactário, sala de amamentação, administração, ginásio e pátio. Quando inaugurada, inicialmente, serão atendidas crianças de 02 a 05 anos em Tempo Integral, também, turmas de Pré-escola em Tempo Regular.
Esta importante obra para o Município totaliza um investimento de R$1.667.288,24. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461-8841, na Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, a qual é fiscalizadora dos serviços.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Secretaria traz orientações para inscritos, e informa sobre interrupções parciais de trânsito.
Os veículos já entregues são picapes Fiat Strada com ótima capacidade de carga e serão direcionadas para várias secretarias.
Ações promovem melhorias em estradas, acessos e infraestruturas de diversas comunidades.
Visita para captações de recursos também ocorreu na Secretaria de Turismo.
Evento celebrou a valorização da maturidade com música, gastronomia e momentos de confraternização.
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Competição está programada para acontecer no mês de setembro, entre os dias 12 a 14.
Confrontos esportivos reforçam integração, disciplina e espírito de equipe entre jovens atletas.