A nova Escola Municipal de Educação Infantil Basílio Nazareno Ceratti segue com as obras em andamento. Nesta sexta-feira, 14, os serviços executados pela empresa contemplam a colocação de pavies nos arredores da instituição e a instalação de granitos nas pias.
Com um espaço amplo e aconchegante, a escola contará com 10 salas de aula, fraldário, lactário, sala de amamentação, administração, ginásio e pátio. Quando inaugurada, inicialmente, serão atendidas crianças de 02 a 05 anos em Tempo Integral, também, turmas de Pré-escola em Tempo Regular.
Esta importante obra para o Município totaliza um investimento de R$1.667.288,24. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461-8841, na Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, a qual é fiscalizadora dos serviços.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital
Inscrições pelos recursos do Fundo Municipal de Cultura acontecem no dia 15 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Capacitação abordou segurança no trabalho, prevenção de acidentes e atualização da legislação
Reconhecimento integra as ações de março e valoriza a trajetória da atleta no triathlon
Primeira etapa será destinada aos grupos prioritários; Vacinação ocorre na Sala de Vacinas e na ESF Arcoverde