Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
A Agência FGTAS/SINE de Carlos Barbosa informa que continuam abertas as inscrições para empresas interessadas em participar da 6ª edição do Feirão de Empregos, que será realizado no próximo mês. O prazo para o cadastramento das empresas com vagas de emprego para oferecimento vai até o dia 7 de maio, sem prorrogação.
O 6º Feirão de Empregos acontecerá no dia 14 de maio, das 8h30 às 13h, na nova sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI), localizada na Rua Padre Arlindo Marcon, 300, no Bairro Triângulo.
Durante o evento, será disponibilizado um espaço exclusivo para entrevistas, facilitando o processo de recrutamento e tornando mais dinâmico o contato das empresas com os candidatos. A ação é promovida pela Agência FGTAS/SINE, em conjunto com a ACI, e conta com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/RS).
Para cadastramento, as empresas podem entrar em contato pelo e-mail carlosbarbosa@fgtas.rs.gov.br, pelo fone/whats (54) 3433-2946 ou ainda presencialmente na sede da Agência FGTAS/SINE, localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, 209, Sala 2, no Bairro Centro.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Agência FGTAS/SINE / ACI
Projeto desenvolvido pela Cooperativa Escolar União incentiva práticas sustentáveis e fortalece a consciência ecológica na comunidade.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano devem construir a calçada.
Momento reuniu 50 formandos que aprenderam dez ritmos tradicionais gaúchos.
Iniciativa estadual traz alterações nesta edição para elegibilidade de beneficiários.
Alunos e educadores já utilizam os espaços renovados, contribuindo para o conforto e segurança de todos.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Com vasta programação, evento irá abordar e atualizar diversos temas na área fazendária e tributária.
Ação visa promover o bem-estar do cidadão em vulnerabilidade por meio da arrecadação e distribuição de doações.