Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 04 de maio, a instalação de 40 novos pontos de contentores da Coleta Seletiva no Município. Nesta oportunidade foram contemplados o bairro Aurora e os seguintes, endereços: a extensão da rua 21 de Abril, entre a 25 de Setembro e a Buarque de Macedo, a rua Independência, no trecho entre a 21 de Abril e a Almirante Barroso.
O Município, desde 2017, já instalou mais de 90 novos pontos de contentores (no mapa, os pontos verdes são os contetores colocados nesta segunda, 04, os pontos azuis em 2019 e os amarelos em anos anteriores). Os containers de lixo facilitam a coleta deixando a cidade limpa e organizada, além de não permitir que os resíduos sejam espalhados pelo vento e animais.
A Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, coordenadora da ação, solicita aos moradores que onde houver lixeiras antigas, seja feita a remoção das mesmas pelos cidadãos, nos próximos 30 dias.
A equipe técnica do setor do Meio Ambiente, salienta que não haverá alterações na periodicidade da coleta de lixo nos pontos instalados, devendo ser respeitado o cronograma já estabelecido. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8877 ou 3461.8879.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Secretaria de Projetos Públicos e
Meio Ambiente
A fase de acabamentos representa a ampliação da rede municipal de saúde, com entrega prevista para abril de 2027
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Usuários que ainda não fizeram o recadastramento na Saúde, tem vários serviços bloqueados
Luiza e Zeca reúnem todos os serviços do município e prometem mais agilidade, comodidade e acesso aos serviços municipais
Estimativa de atendimento mensal nas oficinas é de 120 pacientes
Associação de voluntários para causas comunitárias já conta com integrantes de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves
Os participantes puderam expor os próprios estímulos e receber ajuda para afastá-los
A Audiência Pública divulgou detalhes da execução orçamentária e do cumprimento dos limites constitucionais