A noite de 5 de janeiro marcou o retorno do colorido e as cantorias dos ternos de Reis. A 28ª Noite de Reis foi realizada na Rua Coberta enquanto a chuva era saudada como um presente dos Reis Magos para a cidade e região.
O evento organizado pela Proarte encerrou a programação do Natal no Caminho das Estrelas com a apresentação de quatro ternos. Todos mostraram esmero no figurino a representar personagens do presépio e nas mensagens de Natal e Ano-novo.
O grupo Estrela do Oriente iniciou a programação com a tradicional participação da família de dona Odila Dalcin Dalmás, prestes a completar 90 anos de idade.
Em seguida foi a vez do terno do Epílogo Grupo Vocal. Sob a regência de Maria Raquel Dalmás, o Epílogo atualizou o repertório da data com canções como Meu Bom José – versão de Rita Lee – e A Festa do Santo Reis – de Tim Maia.
O terceiro terno a encontrar o público na Rua Coberta foi o Cantando Si Và, com canções tradicionais acompanhadas por dois gaiteiros e um violonista.
O terno Stella Luzente fechou a noite com repertório de canções italianas e a característica saudação de Assunta Carpaneda, a Nonna Agnolina.
A 28ª Noite de Reis também continha na programação o grupo Tradição, que cancelou a participação durante a tarde por conta de problemas de saúde com integrantes.
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma