A noite de 5 janeiro será de encontro de Ternos de Reis no Centro. A partir das 18h30, o Calçadão receberá a apresentação de cinco grupos que mantêm a tradição de festejar o dia dos Santos Reis.
Integram a programação os grupos Estrela do Oriente, Epílogo, Cantando Si Vá, Tradição e Stella Luzente.
O evento volta a ser realizado com mudança de formato. “Cada terno fará sua apresentação de forma independente e ao ar livre, de modo que o público pode ficar à vontade sobre o horário que preferir. Incentivamos o pessoal a levar a própria cadeira para quem quiser permanecer por mais tempo e ver todos os grupos”, diz Eliseu Demari, diretor-presidente da Proarte, fundação que promove o encontro.
A 28ª Noite de Reis deve ter em torno de três horas de duração, mostrando as canções típicas dos festejos de Reis, quando os grupos percorrem estradas e residências levando música e mensagens natalinas para a comunidade. O evento encerra a programação do Natal no Caminho das Estrelas. Em caso de chuva, as apresentações ocorrem na Rua Coberta.
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade
A fase de acabamentos representa a ampliação da rede municipal de saúde, com entrega prevista para abril de 2027
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Usuários que ainda não fizeram o recadastramento na Saúde, tem vários serviços bloqueados
Luiza e Zeca reúnem todos os serviços do município e prometem mais agilidade, comodidade e acesso aos serviços municipais