Na noite do sábado, 26, os Canarinhos de Carlos Barbosa – Instituto Cultural dos Meninos e Amigos de Carlos Barbosa, se apresentaram no 10º Festival da Primavera. O evento foi realizado no Centro Educacional Ivo Tramontina – CEIT, e contou com a participação do Diretor-presidente da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, Dayan Santarosa e a presença de cerca de 200 pessoas.
Com encenações e canto, em homenagem aos 60 anos de emancipação político-administrativa do Município, reviveram um pouco da história de nossa cidade desde a chegada dos imigrantes. Fizeram menção aos emancipadores e homenagearam às empresas Santa Clara e Tramontina, a ACBF, a fundação do Colégio Santa Rosa e do Grupo Escolar Carlos Barbosa, além da fundação do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Zago | Vanderlei Zanon
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida