Na manhã desta quinta-feira, 17, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, foi realizada a cerimônia de posse da nova Presidente do Instituto de Previdência Municipal de Carlos Barbosa – IPRAM e dos demais conselheiros que compõem a entidade.
A atual Presidente Nilce Dalmás Branchi, agradeceu a oportunidade de ter estado a frente do IPRAM, nestes dois anos e a todos os colegas que confiaram no seu trabalho. E agradeceu a parceria da Administração com o IPRAM.
Em seu pronunciamento a Presidente eleita Viviane Neis agradeceu a presença de todos e pelo voto de confiança e agradeceu aos colegas das gestões anteriores, pela forma comprometida que sempre trabalharam pela entidade. E disse saber o tamanho do compromisso e da responsabilidade ao assumir o IPRAM, comprometendo-se a não medir esforços para conduzir da melhor forma à entidade.
O Prefeito Evandro Zibetti, finalizou a ato sinalizando que o Executivo realizará um aporte ao IPRAM até o final desta gestão. Com isso será garantido o equilíbrio nos investimentos e a continuidade do bom trabalho, tendo em vista a importância da entidade para os servidores públicos e suas famílias.
Composição do IPRAM 2021/2022
Presidente: Viviane Neis
Vice-Presidente: Milena Segalin
Conselho Deliberativo – Titulares:
Sinara Kirch
Danilo Facchini
Fabrícia Roberta Taufer Moura
José Carlos Custódio
Janete Belleboni Taufer
Conselho Deliberativo – Suplentes:
Jornei Douglas Gonçalves
Cristine Martinelli
Josenei Roque Alnoch
Elda Bruttomesso
Laura Helena Correa Carlotto
Conselho Fiscal – Titulares:
Cláudia Missiaggia Monegat
Vitor Hugo Martinez Pereira
Andréia Scaratti
Sandra Cohsul
Vera Rejane Prestes dos Santos Martins
Conselho Fiscal – Suplentes:
Clóvis Demarchi
Berenice Gedoz Seimetz
Solange Dalmás Scottá
Pricila Lúcia Bagatini
Elson Zaro
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
O cronograma segue o calendário oficial do Estado
A coleta será realizada no Hemocentro de Caxias do Sul
Grupos são chamados para iniciar os trabalhos de organização da 33ª Noite de Reis
Duas escolas do município foram premiadas com o 4º lugar
As escolas promoveram momentos de diversão, de acolhimento e cuidado de forma lúdica
Ação realizada nesta sexta-feira (30) abordou a importância do diagnóstico precoce e dos cuidados com a saúde da mulher
Serviços municipais terão mudanças de horário no dia 2 de novembro
Com a ampliação já finalizada, a escola está passando pela reforma da estrutura existente