A Agência FGTAS/SINE está promovendo um dia de oportunidades para pessoas
que estão buscando emprego, para isso, é necessário que empresas se cadastrem.
A Agência FGTAS/SINE de Carlos Barbosa está promovendo o 1º Feirão de Empregos com o objetivo de recolocar pessoas que estão buscando oportunidades no mercado de trabalho. Os candidatos interessados participarão de uma manhã de entrevistas com diferentes empresas.
Para isso, a Agência está convocando empresas a se cadastrarem, mediante preenchimento de um formulário referente à vaga que estará disponibilizando e entregar diretamente na Agência FGTAS/SINE ou enviar para o e-mail carlosbarbosa@fgtas.rs.gov.br. As empresas que tiverem o interesse em participar, devem procurar a Agência FGTAS/SINE e realizarem a sua inscrição até o sábado, 20.
Até o momento, cinco empresas já estão confirmadas. Também haverá a participação de entidades como o SENAC, que estará divulgando cursos e oferecendo algumas oficinas voltadas ao mercado de trabalho.
O Feirão acontecerá no sábado, 27, na EMEF Nossa Senhora Aparecida, das 8h às 12h. Os profissionais que estão buscando uma recolocação no mercado, poderão aproveitar esta data para ver as vagas de emprego que foram cadastradas e realizar a entrevista diretamente no local. Os candidatos deverão levar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o currículo.
Por Assessoria de Imprensa
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado