A meta eleita na audiência pública desta terça-feira, 14, com 28 votos, foi a Urbanização e Iluminação em frente ao Clube São Luiz. Tal prioridade constará na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para ser feita no próximo ano, sendo que o valor máximo a ser investido é de R$230 mil.
O encontro, ocorrido no salão da comunidade de São Luiz, contou com a participação de 57 moradores de Santa Luiza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado. A audiência foi conduzida pela Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, que apresentou as ações executadas pela Prefeitura e as que estão em execução. No final, foram entregues os Informativos da Prefeitura e também realizados atendimentos individuais, cujas necessidades e sugestões serão encaminhadas a Secretaria responsável.
Dúvidas podem ser esclarecidas através do 3461-8806.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Serviços incluem recolhimento de móveis, galhos, resíduos recicláveis e orgânicos. Materiais de construção devem ser depositados em caçambas apropriadas
Intervenção já alcança 20% de execução e prevê investimento de R$ 2,6 milhões nos bairros Aurora e Bela Vista
Complexo Esportivo do Bairro Triângulo recebe competições de futevôlei e vôlei de praia nos dias 28 de fevereiro e 1º de março
Atividades ocorrem ao longo de todo o mês de março
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Debate reuniu comunidade e autoridades no dia 18 de fevereiro
Produtores interessados podem se inscrever até 13 de março para participar da feira, que antecede a Sexta-feira Santa
Novo sistema de drenagem já está em operação e trará mais segurança e qualidade de vida para a comunidade