A terceira e última etapa dos Jogos Escolares, na modalidade Atletismo, aconteceu no dia 04 de novembro, na parte da manhã e tarde, no Centro Educativo Crescer (CEC).
Esta etapa contou com a participação de dez escolas, sendo: EMEFTI Santa Luzia, EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola, EMEF Prefeito José Chies, Colégio Santa Rosa, EMEF Nossa Senhora Aparecida, EMEF Padre Pedro Piccoli, EMEF Cardeal Arcoverde, EEEF Dom Vital, EEEF Carlos Barbosa e EEEM São Roque.
As provas foram separadas nas categorias, 50m, 100m, 200m e 400m rasos e salto em distância. Confira abaixo, as escolas vencedoras:
1º lugar – Colégio Santa Rosa
16 medalhas de ouro
15 medalhas de prata
11 medalhas de bronze
2º lugar – EMEFTI Leonel de Moura Brizola
9 medalhas de ouro
4 medalhas de prata
4 medalhas de bronze
3º lugar – EMEF Prefeito José Chies
3 medalhas de ouro
13 medalhas de prata
10 medalhas de bronze
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.