A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, promoverá uma reunião dedicada à discussão dos detalhes das paradas natalinas.
Este encontro está marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (28), às 13h30, no auditório do Centro Municipal de Saúde. Seu propósito principal é fornecer informações essenciais às escolas, entidades e empresas que estarão envolvidas nas paradas natalinas deste ano.
Diversos tópicos relevantes serão abordados, incluindo aspectos relacionados a figurinos, maquiagens, horários e a alocação de participantes por entidade e escola. Além disso, serão detalhadas as diversas etapas da logística que envolve a realização das paradas.
Um momento de interação para esclarecimento de dúvidas será reservado ao término das apresentações. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Turístico, pelo fone (54) 3433-2193.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Reprodução
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade