Um grupo de acadêmicas da Faculdade FISUL realizaram um trabalho artístico no túnel da ciclovia, abaixo da BR-470, próximo a entrada do Município. Iniciado em outubro deste ano, a atividade da disciplina de Gestão de Projetos, foi desenvolvida pelas estudantes Aline Bergamini, Ana Claudia M. Caio, Beridiana dos Santos, Brenda Bortolini, Débora L.F. Lawall, Diana B. Morelatto, Graziéli de Azevedo de Loreno, Jaqueline Prangutti e Jéssica Benedett, com apoio do jovem desenhista Jeferson Almeida.
Com o tema “Antes Arte do que Nunca”, o projeto, na parte interna, cheio de cores e formas, retrata a cultura, educação, esporte, lazer e meio ambiente. Já, no externo do túnel, foi desenhado a frente da Maria Fumaça com queijos e taças que simbolizam o nosso FestiQueijo. A iniciativa é de grande importância, porque no local que não havia cor, agora foi transformado, tornando-se um ambiente atrativo para as pessoas que passam por ali diariamente.
Neste sábado, 23, a partir das 15h, está previsto a entrega deste trabalho artístico à comunidade barbosense.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo | Divulgação
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa