Com a conclusão da pavimentação basáltica em trecho da rua Irmã Antônia Venturini, foi iniciado nesta semana a execução do passeio público. Após concluído o serviço será feita a arborização.
O trecho, localizado entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Francisco D'Arrigo tem extensão aproximada de 200 metros e totaliza investimento de R$166.237,98.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Jaqueline Camillo / Daiane Altíssimo
Irregularidades na primeira etapa foram remediadas, possibilitando a sequência do processo.
Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.