Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, informa que os alunos da rede estadual que utilizam o transporte escolar e ainda não atualizaram o cadastro, devem regularizar a situação até a próxima sexta-feira, 25 de abril.
A documentação atualizada do aluno e do responsável, assim como o comprovante de residência com a localização atual, devem ser enviados ao setor de Transporte Escolar pelo whatsapp (54) 99699-5960. Essa medida pretende evitar irregularidades e garantir que apenas alunos devidamente cadastrados façam uso do serviço de transporte escolar, contribuindo para uma prestação de serviço com mais segurança.
A partir do dia 5 de maio de 2025, os motoristas do transporte escolar estarão com a listagem atualizada dos alunos autorizados e iniciarão a fiscalização. Além disso, a equipe da Secretaria da Educação realizará visitas aleatórias nos ônibus para verificar a regularidade dos usuários.
A secretaria também avisa que durante o mês de maio, será iniciada a confecção das carteirinhas de transporte escolar para os alunos com o cadastro em dia, facilitando o controle nas viagens.
Mais informações e em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria da Educação pelo Fone/Whats (54) 3433-2966.
Por Assessoria de Imprensa
Ferramenta amplia a transparência e o acesso a informações técnicas sobre a infraestrutura de drenagem de Carlos Barbosa
Secretaria da Fazenda alerta para que os contribuintes acessem apenas os canais oficiais da Prefeitura
Recurso foi entregue pelo deputado Elton Weber e será destinado a ações e projetos voltados ao setor agrícola
Início será nas EMEIs, enquanto as EMEFs e EMEFTIs retornarão dia 12 de fevereiro; Definidas as diretoras e vice-diretoras de cada escola municipal
Secretaria divulga programação com atividades semanais e eventos ao longo do ano
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Ampliações de salas de aula e novos espaços qualificam os ambientes de aprendizagem
Principal patrimônio histórico de Carlos Barbosa segue em busca por empresas patrocinadoras