Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
A Secretaria Municipal da Educação reforça aos responsáveis que, a partir do dia 11 de agosto, será obrigatória a apresentação da carteirinha para embarque no transporte escolar por parte dos alunos do Ensino Fundamental e Médio das redes municipal e estadual. A regularização do cadastro junto à Secretaria é imprescindível para o estudante receber o documento e poder utilizar o serviço durante o período letivo restante.
As carteirinhas estarão disponíveis para retirada a partir de 4 de agosto, na direção da escola onde o aluno está matriculado. Já a partir do dia 11, será responsabilidade do estudante portar o documento, sendo permitido o embarque apenas àqueles que estiverem com a carteirinha em mãos.
Os responsáveis que ainda não enviaram os documentos necessários ou a foto do aluno devem, com a maior brevidade possível, encaminhar para o setor de transporte escolar pelo WhatsApp (54) 99699-5960.
Essa medida busca evitar irregularidades e garantir que somente alunos devidamente cadastrados façam uso do serviço de transporte escolar, contribuindo para uma prestação de serviço mais segura e eficaz. Além disso, poderão ser realizadas visitas aleatórias nos ônibus para verificar a regularidade dos usuários.
Em caso de dúvida ou para informações complementares, além do WhatsApp acima mencionado, é possível entrar em contato com a Secretaria da Educação pelo telefone (54) 3433-2966.
Por Assessoria de Imprensa
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.
Evento acontece em outubro e revelará a nova corte para representar o festival gastronômico nos próximos dois anos.
Comédia teatral em talian inicia às 19h30
Encontros para aprimorar as práticas pedagógicas dos educadores da rede municipal ocorrem nos dias 24 e 25 de julho.
Com 13 lotes ofertados e 66 participantes, a ação destina recursos à frota e às secretarias municipais.
Operação Terra Forte visa fortalecer a base produtiva das propriedades rurais com foco em sustentabilidade.