A Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito informa aos barbosenses que em virtude das obras de pavimentação asfáltica na rua 13 de Maio, e das obras a serem iniciadas na rua Elisa Tramontina, os trajetos do transporte coletivo, serão provisoriamente alterados, nos dias em que as vias estiverem em obras.
Pedimos assim a compreensão dos usuários do transporte coletivo, e para que fiquem atentos as mudanças conforme abaixo:
Bairro Aparecida:
As paradas nº 73 a 77 ficarão desativadas até final de outubro.
Horários alterados:
05h40;
15h14;
16h34;
17h14;(Ônibus 1)
Do Bairro Planalto para o Bairro Aparecida, o ônibus transitará da rua 15 de Novembro, pela Rua Mal. Floriano Peixoto, acessando o Bairro Aparecida pela Rua Vereador Estevão Baseggio, João Pessoa, Rua Francisco D'arrigo, Walter Jobim, Pio XII, Treviso, João Amazonas, voltando a acessar a rua 13 de Maio antes do Mercado Foppa,emambos ossentidos → Centro/Bairro e Bairro/Centro.
Horários alterados:
06h12;
07h24;
08h03;
09h14;
11h55;
13h12;
14h36; (ônibus 1 e ônibus 2, depende horário)
Do Bairro Planalto para o Bairro Aparecida, os ônibus transitarão da rua 15 de Novembro pela Rua Mal. Floriano Peixoto, acessando o Bairro pela Rua Vereador Estevão Baseggio, João Pessoa, Francisco D'Arrigo, Estrada Azevedo Castro, voltando pela Mal. Floriano Peixoto, ambos sentidos.
Bairro Centro:
Parada nº 63 (Banrisul)
Vindo do Bairro Vila Nova para o Bairro Centro e Planalto, os ônibus transitarão pela rua Alberto Pasqualini, via trecho da Rua 15 de Novembro, subindo e descendo pela Rua Garibaldi.
Os usuários deverão utilizar a parada nº 64, pouco pra frente da Escola Carlos Barbosa, pois durante o período das obras, a parada nº 63 não será utilizada.
Mais informações pelo fone 3433.2151, na Secretaria de Segurança e Trânsito.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Confira o cronograma de bairros e localidades atendidos nesta primeira etapa da campanha
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro