O ginásio do Bairro Aparecida será o local dos jogos, que acontecerão das 8h às 17h, contando com a participação de oito equipes
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, promoverá, no dia 22 de março, o Torneio de Vôlei Feminino, em alusão ao Mês da Mulher. A competição será realizada das 8h às 17h, no ginásio do Bairro Aparecida, com entrada gratuita para toda a comunidade.
O evento busca incentivar a prática esportiva, valorizar o protagonismo feminino no esporte e proporcionar um espaço de integração entre equipes da região. Ao longo do dia, o público poderá acompanhar as partidas e prestigiar as atletas participantes.
O torneio contará com a participação das seguintes equipes:
As três equipes finalistas serão premiadas com troféus e medalhas, em reconhecimento ao desempenho na competição.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude convida a comunidade a prestigiar o evento e apoiar o esporte feminino no município.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Decisão foi tomada devido à previsão de chuva para este fim de semana
Espaço promove diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS)
Principal evento de Carlos Barbosa recebe barbosenses e visitantes aos fins de semana até o dia 26 de julho
A prefeitura solicita a colaboração da população para que utilize caminhos alternativos a fim de diminuir congestionamentos.
Novas estruturas buscam oferecer um maior suporte e assistência aos ciclistas
Obras de autores gaúchos já estão disponíveis para os leitores
Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho
Seis equipes participarão de provas descontraídas que promovem a confraternização entre as comunidades barbosenses