A Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Fazenda informa a todos os produtores rurais que a apresentação do Talão do Produtor acontece até dia 15 de março. Os mesmos deverão comparecer no Setor de Talões da Secretaria Municipal da Fazenda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A sala está situada junto ao andar da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, no prédio da Prefeitura.
A ação tem por objetivo coletar dados para o cálculo do índice de participação do Município quanto ao retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS. A apresentação dos talões é obrigatória, mesmo para os que não emitiram notas durante os anos anteriores, o não cumprimento, poderá implicar na baixa da inscrição junto à Secretaria Estadual da Fazenda.
Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8837 e 3461-8838.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.
Comunidade votou em benefício da saúde, educação e pavimentação no município.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 17 de setembro, coleta será no Hospital Tacchini Carlos Barbosa.
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária.
Artistas realizam obras em tempo real durante o evento