A Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Fazenda informa a todos os produtores rurais que a apresentação do Talão do Produtor acontece até dia 15 de março. Os mesmos deverão comparecer no Setor de Talões da Secretaria Municipal da Fazenda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A sala está situada junto ao andar da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, no prédio da Prefeitura.
A ação tem por objetivo coletar dados para o cálculo do índice de participação do Município quanto ao retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS. A apresentação dos talões é obrigatória, mesmo para os que não emitiram notas durante os anos anteriores, o não cumprimento, poderá implicar na baixa da inscrição junto à Secretaria Estadual da Fazenda.
Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8837 e 3461-8838.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma